quinta-feira, 9 de abril de 2026

São Felipe recebe nova ambulância para reforço na saúde pública.




O município de São Felipe foi contemplado com uma nova ambulância destinada ao fortalecimento dos serviços de saúde. 


O veículo foi viabilizado por meio de emenda parlamentar da deputada Fátima Nunes, em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde, representada por Normânia Caldas.


A chegada do novo equipamento representa um importante avanço para o atendimento à população, garantindo mais agilidade, segurança e qualidade no transporte de pacientes. A iniciativa reforça o compromisso com a melhoria contínua da saúde pública no município.


Durante a entrega, foram feitos agradecimentos ao governador Jerônimo Rodrigues, ao prefeito Gregório Barbosa, à equipe da Secretaria de Saúde e a parceiros como Márcio Sergipano.


A deputada destacou que a conquista fortalece o atendimento às demandas da população e reafirma o compromisso de seguir trabalhando por mais avanços para São Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...