segunda-feira, 27 de abril de 2026

SÃO FELIPE: Campeonato Municipal tem rodada especial pela manhã e jogos emocionantes no Estádio Municipal



A terceira rodada do Campeonato Municipal de São Felipe movimentou a manhã deste domingo no Estádio Municipal, com dois jogos marcados por equilíbrio, disputas intensas e participação da comunidade esportiva local.


Na primeira partida, o Azul levou a melhor em um confronto eletrizante ao vencer por 3 a 2, garantindo três pontos importantes na competição. O jogo foi marcado por alternâncias no placar e boas atuações ofensivas, empolgando o público presente.



Já no segundo duelo da rodada, o Aliança conquistou uma vitória magra, porém significativa, ao bater o Botafogo por 1 a 0. A equipe mostrou consistência defensiva e aproveitou bem uma das oportunidades criadas para sair com o triunfo.


A rodada foi realizada excepcionalmente pela manhã, com portões abertos ao público, em razão da tradicional lavagem dos padroeiros do município, que movimentou a cidade ao longo do dia. Para o próximo domingo, a competição retorna ao seu horário habitual, com a quarta rodada acontecendo no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...