sexta-feira, 3 de abril de 2026

Policiais baleados passam bem e suspeitos morrem no hospital após confronto em Lauro de Freitas.



Três policiais militares foram baleados durante uma operação na tarde de quinta-feira (2), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, o confronto ocorreu quando equipes da PM foram recebidas a tiros por suspeitos de tráfico de drogas.


Apesar do susto, os agentes apresentaram quadro de saúde estável. O soldado Jonas foi atingido no braço direito e permanece consciente, sem saída do projétil, enquanto o soldado Willian sofreu ferimento na panturrilha, ambos em observação no Hospital Menandro de Freitas.


Já o cabo Thiago, atingido no ombro, virilha e perna, foi levado ao Hospital do Subúrbio, onde pode passar por cirurgia devido à suspeita de fratura no quadril. Após o confronto, suspeitos teriam invadido um imóvel e feito um menor refém.


Durante a noite, houve novo tiroteio no local, resultando em dois homens baleados, que chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. O caso segue sob investigação das autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...