quarta-feira, 8 de abril de 2026

Comitiva de São Felipe se reúne com deputada para discutir demandas da cidade



Uma comitiva de São Felipe, liderada pelo prefeito Gregório e composta por lideranças locais, foi recebida no gabinete da deputada Fatima Nunes para tratar de assuntos prioritários para o município. O encontro teve como objetivo principal dialogar sobre as necessidades e reivindicações da população, buscando soluções e investimentos para a região.

 

Durante a reunião, foram apresentadas diversas demandas importantes, e já houve encaminhamentos positivos para várias das solicitações feitas. A deputada destacou a produtividade do momento e agradeceu ao companheiro Marcos Sergipano pela parceria e pelo trabalho realizado em conjunto.

 

“Foi um encontro muito produtivo, em que já conseguimos dar encaminhamentos para algumas solicitações apresentadas. Contem com o nosso mandato para continuar trabalhando com responsabilidade e compromisso, levando mais desenvolvimento, melhorias e oportunidades para o povo de São Felipe”, declarou Fatima Nunes.

 

A parceria entre o poder público municipal e estadual segue como prioridade, visando sempre o crescimento e a qualidade de vida dos cidadãos são-felipenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...