terça-feira, 7 de abril de 2026

Mulher é presa suspeita de incendiar motocicleta e danificar salão em Varzedo



Uma mulher foi presa na segunda-feira (06/04), suspeita de incendiar uma motocicleta e danificar um salão de beleza em Varzedo. O crime teria ocorrido em 21 de março e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por ciúmes envolvendo o ex-companheiro.


As investigações apontam que a suspeita já apresentou comportamento semelhante antes, incluindo ameaças com arma branca e outros atos de vandalismo. No fim de 2025, ela teria invadido a casa do ex, destruído objetos, ateado fogo em um colchão e danificado um carro.


Diante dos casos, a Justiça autorizou a prisão preventiva, e a mulher segue à disposição das autoridades.


IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...