segunda-feira, 6 de abril de 2026

Pelo menos duas pessoas morrem após ônibus invadir rodoviária no interior da Bahia



O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo e invadiu a rodoviária de Itambé, no sudoeste da Bahia, nesta segunda-feira (6). As informações iniciais da prefeitura da cidade apontam que o acidente deixou pelo menos dois mortos e três feridos.


O ônibus envolvido no acidente é da empresa Rota e fazia a linha Vitória da Conquista X Itabuna, uma viagem de cerca de 240 km. A parada em Itambé aconteceu por volta das 7h, após o ônibus percorrer 57 km.


Ainda segundo a prefeitura, o ônibus atingiu uma área onde os passageiros costumam aguardar pelo transporte.


Ainda segundo a prefeitura, o ônibus atingiu uma área onde os passageiros costumam aguardar pelo transporte.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário