segunda-feira, 11 de agosto de 2025

Sargento do Exército mata esposa e filha e tira a própria vida no Dia dos Pais



Uma jovem de 21 anos e a filha de um ano foram mortas a tiros pelo marido e pai, um sargento do Exército, em Santos, no litoral de São Paulo. Pedro Henrique Martins, 24, matou Gabrielly Simões Silva e Jade Carolina Simões Martins e depois tirou a própria vida.


Os corpos foram encontrados no quarto da casa da família no domingo (10), quando se comemora o Dia dos Pais. Gabrielly estava deitada na cama, "abraçada a uma criança", a filha dela, Jade.


"Dá essa impressão de que ela estava protegendo e beijando a filha", disse ao G1 o delegado João Octávio de Melo.


Já o corpo do sargento estava na cama também, mas sentado encostado na parede.


A Polícia Militar chegou ao local, no Morro Nova Cintra, por volta das 4h, após denúncia de tiros. Pai, mãe e filha já estavam sem vida. Uma arma de fogo estava caída no chão, perto o corpo do militar.


A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou em nota que a pistola foi apreendida e passará por perícia. O caso foi registrado como feminicídio seguido por suicídio.


O Comando Militar do Sudeste (CMSE) divulgou nota lamentando a morte. "Por não se tratar de crime militar, as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil. Assim, todas as informações e esclarecimentos referentes ao caso devem ser obtidos junto à autoridade policial competente", informou a instituição.


CORREIO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Menino de 10 anos morre eletrocutado ao subir em poste para pegar pipa em Juazeiro

 Um menino de 10 anos, identificado como Dhefferson Gustavo Dias da Silva Lima, morreu eletrocutado no último sábado (9), em Juazeiro, regiã...