quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Mulher morta com marretadas em apartamento na RMS era contadora e deixou filhas de 5 e 12 anos; meninas presenciaram crime.



A mulher que foi morta com golpes de marretas na noite de terça-feira (19), em um apartamento no bairro do Caji, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, era contadora e deixou duas filhas de 5 e 12 anos. As garotas presenciaram o crime.


Segundo informações da Polícia Civil, Ramon de Jesus Guedes, companheiro de Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi preso suspeito de cometer o crime. Ele tentou fugir pela janela do imóvel, mas foi alcançado por vizinhos, que o entregaram para a polícia.


Após ser agredida, Laina Santana chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.


Testemunhas contaram que ouviram discussões entre o casal há pelo menos uma semana. A filha mais velha de Laina e Ramon, uma adolescente de 12 anos, foi agredida pelo pai ao tentar defender a mãe.


A polícia informou que o suspeito recebeu atendimento no Hospital Menandro de Farias e foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde está à disposição da Justiça.


O sepultamento do corpo de Laina acontecerá às 14h desta quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.


G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Homem morre após afogamento em condomínio na Bahia

 Um homem de 38 anos morreu vítima de afogamento na tarde de sábado (24), no condomínio Águas de Olivença, em Ilhéus, no sul da Bahia. A vít...