quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Mulher morta com marretadas em apartamento na RMS era contadora e deixou filhas de 5 e 12 anos; meninas presenciaram crime.



A mulher que foi morta com golpes de marretas na noite de terça-feira (19), em um apartamento no bairro do Caji, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, era contadora e deixou duas filhas de 5 e 12 anos. As garotas presenciaram o crime.


Segundo informações da Polícia Civil, Ramon de Jesus Guedes, companheiro de Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, foi preso suspeito de cometer o crime. Ele tentou fugir pela janela do imóvel, mas foi alcançado por vizinhos, que o entregaram para a polícia.


Após ser agredida, Laina Santana chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.


Testemunhas contaram que ouviram discussões entre o casal há pelo menos uma semana. A filha mais velha de Laina e Ramon, uma adolescente de 12 anos, foi agredida pelo pai ao tentar defender a mãe.


A polícia informou que o suspeito recebeu atendimento no Hospital Menandro de Farias e foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde está à disposição da Justiça.


O sepultamento do corpo de Laina acontecerá às 14h desta quarta-feira (20), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.


G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher morta com marretadas em apartamento na RMS era contadora e deixou filhas de 5 e 12 anos; meninas presenciaram crime.

A mulher que foi morta com golpes de marretas na noite de terça-feira (19), em um apartamento no bairro do Caji, na cidade de Lauro de Freit...