quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Jean Lucas, do Bahia, comemora convocação para a Seleção: "Esperança é a última que morre"



Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte BA, Jean Lucas comemorou a convocação para a seleção brasileira. O meia do Bahia foi chamado pelo treinador Carlo Ancelotti na tarde desta quarta-feira depois do corte de Joelinton, do Newcastle, lesionado.


Glorificar o nome de Deus por tudo que tem feito em minha vida. Agradecer minha família, todas as pessoas que estão ao meu redor, que trabalham comigo.


Agradecer ao clube, meus companheiros, sem eles eu não chegaria à Seleção. Agradecer ao Rogério [Ceni, treinador do Bahia], à comissão, todo mundo. Estou muito feliz, comecei a chorar, não tem como explicar.


O jogador do Bahia fica à disposição de Ancelotti para duas partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia, em setembro. Com a convocação de Jean Lucas, o Tricolor volta a ter um atleta convocado para Seleção Brasileira após 34 anos.


Jean também desejou melhoras para Joelinton e comentou a concorrência com meias que também ficaram fora da primeira lista, mas destacou a esperança.


- Estar na lista [larga] já era uma grande conquista para mim. É muito difícil, na Seleção são excelentes jogadores, o meio de campo é onde tem mais competição. Com a lesão [de Joelinton], infelizmente, desejo melhoras para ele, fiquei esperando. Sabia que tinham outros jogadores no radar, mas a esperança é a última que morre. Estou muito feliz - concluiu.


GE BA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Suspeito de abusar de cinco crianças é preso em flagrante na região metropolitana de Salvador

  Um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável foi preso em flagrante no bairro Guruge, na cidade de São Francisco do Conde, na ...