sábado, 14 de agosto de 2021

Silvio Santos tem alta e deixa hospital após ser internado com Covid-19



O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, teve alta médica na noite desta sexta-feira (13), após ter sido internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein.


Segundo informações do SBT, Silvio já está em casa, se sente bem e vai se manter em isolamento em um local não divulgado. Por causa do ocorrido, as gravações do “Programa Silvio Santos” foram suspensas.



O apresentador recebeu a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus em São Paulo, no dia 10 de março



BAHIA. BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...