quarta-feira, 25 de agosto de 2021

SÃO FELIPE: Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira (25/08) a vacinação contra a covid-19 para jovens de 18 anos e mais.




Uma boa parte dos jovens receberam a 1º dose da vacina contra a Covid-19, na manhã desta quinta-feira 25 no município de São Felipe, no recôncavo baiano.



A vacina começou pela manhã no ginásio de esporte Vinicios De Brito Filho, no centro da cidade, e contou com a presença da equipe da secretaria de saúde do município.


De acordo com o órgão, foram recebidas remessas destinadas aos jovens de 22 a 25 anos que receberão no horário das 9 às 11hs, e das 12 às 15hs os de 18 a 21 anos.


Vale lembrar que devido aos números de pessoas, serão imunizadas até durarem o estoque.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS


Cartão do SUS, cartão de vacina e documento com fotos.




REALIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

APIO BENI COMUNICAÇÃO TODOS CONTRA O COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...