Uma idosa de 79 anos, identificada como Joana Maria de Jesus, foi morta na manhã desta sexta-feira, 13, após ter sua casa invadida por um assaltante, no município de Teixeira de Freitas (distante a 809 km de Salvador), na região sul do estado.
De acordo com o site Bahia Extremo Sul, a vítima foi estrangulada com um lençol. A residência dela ficava localizada na rua Macaraju, no bairro Caminho do Mar. A polícia informou que o suspeito roubou o dinheiro da aposentadoria de Joana.
Poucas horas após o crime, o indivíduo foi encontrado baleado com quatro tiros no bairro Irmã Dulce. Ele foi identificado como Vinicius Santana dos Santos, de 34 anos. No entanto, não houve informações sobre a autoria dos disparos.
Ainda segundo a polícia, Vinícius também é suspeito de outro latrocínio em Teixeira de Freitas, ocorrido em um sítio ás margens da BR-101, nesta quinta-feira, 12. A primeira vítima foi identificada como Hamilton Tomás dos Santos, de 52 anos.
O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Vinícius está internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Segundo a polícia, ele chegou a ficar preso em uma penitenciária de segurança máxima no Espírito Santo, mas foi liberado em fevereiro deste ano.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário