segunda-feira, 23 de agosto de 2021

JAGUARIPE: Jovem de 20 anos é morto a tiros na Vila do Palma.




Um jovem de 20 anos, foi assassinado a tiros na localidade da Vila do Palma, zona rural do município de Jaguaripe, na madrugada deste domingo (22).


Segundo a Polícia Militar, Uíres como era conhecido, morava na região do Quilombo em Laje. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.


O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para necrópsia e o caso registrado na delegacia da cidade.


De acordo com a PM, o rapaz já tinha sido preso acusado de ter roubado e espancado um idoso na comunidade do Sapé.



VOZ DA BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...