sexta-feira, 27 de agosto de 2021

SÃO FELIPE: Diretor de Esportes e Cultura Álvaro Neiva visita Campos de futebol do Barlavento e Retiro.




Seguindo o planejamento de preparativos para o retorno das atividades esportivas, no município de São Felipe, acompanhado do superintendente de serviços públicos Domingos Ferreira e seu coordenador Edinho.



A visita foi realizada nesta quinta-feira 26/08, nos campos de futebol das localidades do Barlavento e Retiro, aproveitamos a oportunidade para orientar os parceiros Edvan do Barlavento e Chico do campo do Retiro no sentido de aguardar a publicação do decreto municipal liberando a prática esportiva provavelmente sem a presença de torcida.



Decreto esse, segundo informações das secretarias de saúde @carolina_fisioterapeuta e administração @anaritamacedo9 , deverá ser publicado brevemente no diário oficial do município.



Aproveitamos a oportunidade para informar aos referidos parceiros, que assim que for publicado o decreto, estaremos convocando as lideranças das equipes de futebol da sede e zona rural, para discutirmos o planejamento do campeonato municipal e outros torneios.



ÁLVARO NEIVA S. C. E. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...