domingo, 22 de agosto de 2021

GOV. MANGABEIRA: Suspeito morre baleado durante a Operação da Polícia Militar

Por volta das 17h30 deste sábado, 21, em cumprimento à escala da "Operação Horam" que envolveu as guarnições da 27ª CIPM e CIPE/LN, pela localidade da Palmeiras (zona rural) de Governador Mangabeira (BA), quando avistaram diversos elementos armados, que efetuaram vários disparos contra as guarnições, e, de imediato, houve o revide à injusta agressão.



 Após cessarem os disparos, na varredura ao local, encontrou-se um dos que efetuaram disparos caído ao solo, com uma arma, calibre 38, em seu poder, além de alguns objetos ilícitos. De pronto, foi socorrido ao hospital, porém o resistente evoluiu a óbito no Hospital Municipal de Governador Mangabeira.



Com o resistente foram apreendidos os seguintes objetos:



- 01 Revólver Taurus calibre 38


- 21 trouxinhas de substância aparentando ser maconha ;


- 04 Pinos de substância aparentando ser cocaína;


- 01 Rádio Comunicador;


- 01 Lanterna;


- 01 Relógio na cor dourada;


- 01 Chip


- R$ 100,00( cem reais) em espécie.


POR MARCELO SANTOS - FORTE NO RECONCAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...