sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SÃO FELIPE: Nasce mais uma sanfelipense no hospital Municipal Maria Amélia Santos.




A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde tem a alegria de informar que ontem nasceu mais um Sanfelipense em nosso Hospital Maria Amélia.

Parabéns a toda equipe de saúde, que vem se empenhado diariamente, para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado às futuras mães Sanfelipenses.⠀

Em meio a um período de tantos desafios, a Prefeitura deseja muita saúde e amor à família da nova Sanfelipense Gabrielle.



ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...