quarta-feira, 11 de março de 2020

SÃO FELIPE: Moradores da laranjeira reclamam de terreno abandonado servindo como depósito de lixo.




Na manhã desta quarta-feira (11/03) recebemos uma denúncia de alguns moradores, à respeito de um terreno abandonado na entrada da segunda travessa da laranjeira, que está servindo de depósito de lixo.



Segundo informações passadas a nossa redação, pessoas aproveitam a situação para jogarem lixo e animais mortos no local, onde a cada dia o mal cheiro se torna insuportável.


Ainda segundo moradores já foram visto cobras, escorpiões, ratos e outros incetos, além de mosquitos trasmissor de doenças contagiosas.



Moradores pedem encarecidamente que o proprietário do terreno possa fazer uma limpeza no local, e ao mesmo tempo pede Também a visita da vigilância sanitária, para fazer uma checagem no local, afim de amenizar a situação.




BC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...