quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Queda de avião ucraniano no Irã deixa mais de 170 mortos



Um avião Boeing 737 caiu logo após decolar do aeroporto de Teerã, capital do Irã, na madrugada de hoje (8). Segundo informações de agências de notícias do país, Reza Jafarzadeh, porta-voz da Organização de Aviação Civil do Irã, disse à televisão estatal que havia 167 passageiros e 9 tripulantes.

Ainda segundo as autoridades do Irã não há sobreviventes. O ministro de relações exteriores da Ucrânia, Vadym Prystaiko informou que as vítimas tinham pelo menos sete nacionalidades:

Irã: 82 passageiros
Canadá: 63 passageiros
Ucrânia: 2 passageiros + 9 tripulantes
Afeganistão: 4 passageiros
Suécia: 10
Reino Unido: 3 passageiros
Alemanha: 3 passageiros

Ainda não há informações sobre uma suposta relação da queda da aeronave com a tensão entre o Irã e os Estados Unidos. O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional Boryspil, em Kiev, na Ucrânia.


METRO1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...