segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PM suspeito de matar fotógrafo em Itabuna é preso


O soldado da Polícia Militar Felipe Prado de Araújo, suspeito de matar o fotógrafo Sandro Silva Santos, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira, 6, durante uma ação da Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Itabuna, com apoio da PM.
Antes de ser detido, ele foi ouvido em uma unidade policial. Foi instaurado pela PM um Inquérito Policial Militar (IPM) e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do militar na esfera administrativa. O crime é investigado pela Polícia Civil.
O assassinato aconteceu na tarde da quarta, 1º, na rua São Geraldo, no bairro Novo Lomanto, em Itabuna, na região Sul da Bahia. Sandro foi atingido em diversas partes do corpo por disparos de pistola.40. O caso ocorreu na casa do fotógrafo e o PM estava fardado no momento da ação.
De acordo com a polícia, Sandro era namorado da ex-companheira de Felipe e o crime teria sido motivado por ciúme. A vítima deixou três filhos.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...