sábado, 4 de janeiro de 2020

AMARGOSA: Idosa morre após ser picada por escorpião.



Uma idosa identificada como Maria Lopes dos Santos também conhecida como Lurdinha morreu após ser picada por um escorpião na madrugada deste sábado ( 4 ) no bairro da Catiara em Amargosa.



A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito minutos depois.


O corpo de Ana Maria está sendo velado no velório da Santa Casa e será sepultado às 16 horas no cemitério local.


No ambiente urbano, a orientação para evitar a entrada de escorpiões em casas e apartamentos é usar telas em ralos de chão, pias e tanques, além de vedar frestas nas paredes e colocar soleiras nas portas. Os cuidados incluem ainda afastar camas e berços das paredes e vistoriar roupas e calçados antes de usá-los.




CRIATIVA ON-LINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...