quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Soldado da Polícia Militar morre após passar mal durante corrida em Jequié




Um soldado da Polícia Militar morreu, na quarta-feira (04), depois de passar mal enquanto participava de uma corrida de rua, na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.


Segundo informações da PM, Stelio Gomes da Silva, 49 anos, estava no evento como voluntário do pelotão representativo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Central, unidade na qual era lotado. A corrida aconteceu no domingo (02).


Após sentir o mal-estar, Stelio foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares e na noite de quarta não resistiu.


O sepultamento será realizado nesta tarde no cemitério Mansão da Saudade em Mundo Novo, cidade onde nasceu. Há 16 anos na corporação, o policial militar deixa esposa e duas filhas.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...