domingo, 15 de dezembro de 2019

Se depender de sua vontade, Nonato termina a carreira no Bahia



O atacante Nonato, ídolo do Bahia, afirmou em entrevista para o Correio que seu desejo é terminar a carreira no Tricolor, mas, a diretoria do Esquadrão ainda não o procurou para fazer uma oferta. A ideia de Nonato é disputar o Campeonato Baiano de 2020 com o time sub 23 do Bahia.

“Meu sonho é voltar ao Bahia, clube onde comecei, onde fiz mais gols e fui ídolo. Seria muito legal, pela história que tive aí. Não depende só de mim, ninguém me ligou ainda, mas esse é o meu desejo”, afirmou o atleta. Nonato foi o artilheiro da Copa do Brasil em 2003, foi bicampeão baiano e da Copa do Nordeste, além de ser o sétimo maior artilheiro da história do Esquadrão, com 125 gols marcados.

Nonato já afirmou que 2020 será sua última temporada como atleta profissional, o atacante está com 40 anos, e falou que assim como o atacante Magno Alves, que irá disputar a competição pelo Atlético de Alagoinhas, pode ser um atrativo a mais para os espectadores “Vi que o Magno Alves vai jogar o estadual pelo Atlético de Alagoinhas, então acho que eu também seria uma atração, bom pra dar uma alavancada no campeonato, trazer a torcida para os jogos”, disse Nonato.

O centroavante afirmou que está esperando um possível contato da diretoria Tricolor, que ainda não foi feito “Quero treinar, quero me condicionar e ajudar o Bahia.”, disse. Nonato pretende continuar no meio do futebol, mesmo após sua aposentadoria dos gramados.


Luiz San Martin /VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...