quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SÃO FELIPE: Escola Técnica de Enfermagem Zoraide Bomfim realiza colação de formandos 2019. Assista!


Na noite do dia 07/12/2019, realizou-se a Cerimônia de Colação de Grau dos alunos do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Técnica em Enfermagem Zoraide Bomfim, situada no Município de São Felipe, sendo esta a oitava turma lançada no mercado de trabalho.

O evento contou com a presença da direção e funcionários da Instituição, representantes políticos do Município, familiares e amigos dos formandos e imprensa local.


O curso é de grande valia para o Município, pois oportuniza várias pessoas a adquirirem uma profissão e ingressarem no mercado de trabalho. A Escola segue na perspectiva de formarem e lançarem novos profissionais na área de enfermagem cada vez mais qualificados e comprometidos com os princípios éticos e legais da profissão, garantindo uma assistência que realmente faça a diferença no âmbito da saúde da população.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...