sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

São Felipe e outras três cidades ficam sem energia por mais de 12 horas.




Quatro cidades da Bahia ficaram sem energia elétrica por mais de 12 horas, devido a um desligamento programado na cidade de Governador Mangabeira, BA no recôncavo baiano.


Segundo centrais elétricas da região, os problemas começaram a aparecer por volta das 9:30 da manhã desta sexta-feira (20/12), e foram resolvidos pouco antes das 22:00h.


De acordo técnicos da concessionária, o problema foi ocasionado por uma sequência de defeitos que afetou no sistema elétrico local.


O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido em São Felipe, Conceição do Almeida. Feira de Santana é Governador Mangabeira.


Não há informações sobre danos causados no comércio em virtude da falta de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...