quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

SÃO FELIPE: Presidente do Legislativo antecipa salários, 13° salário e terço de férias de servidores.



O presidente do Poder Legislativo de São Felipe, vereador Marinaldo Almeida de Souza (Nado), antecipou nesta quinta-feira (12/12), o pagamento dos salários dos servidores e vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

De acordo com o presidente Nado, a antecipação dos salários dos servidores e vereadores neste fim de ano, assim como o pagamento de décimo terceiro e terço de férias aos servidores, fazem parte de um grande planejamento financeiro do Poder Legislativo ao longo do ano de 2019. "Assumi essa casa legislativa com o objetivo de fazer uma gestão diferenciada voltada para o povo e pautada na responsabilidade e respeito aos nossos servidores, que poderão ter um fim de ano mais tranquilo com todos os direitos, em lei, garantidos. 

Fizemos um bom planejamento e temos colhido bons resultados, como o pagamento dos salários sempre em dias. Nos organizamos e antecipamos os salários durante os festejos juninos e agora neste fim de ano, pois sabemos que essas medidas ajudam no aquecimento da economia do comércio da nossa cidade, além da valorização dos nossos servidores.", destacou.

A frente do Poder Legislativo, o vereador Nado vem honrando seus compromissos com a população, gerindo a casa legislativa de forma participativa, com competência, respeito e responsabilidade, recebendo elogios dos colegas vereadores e da população, pela seriedade e comprometimento com o servidor e perante a sua gestão no legislativo 


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...