quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Adolescente é morto enquanto jogava no celular após ter casa invadida por bandidos na Bahia



Um adolescente foi morto a tiros dentro da casa onde morava após ter o imóvel invadido por bandidos, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na noite de terça-feira (10). Segundo informações da polícia, Gustavo Santos Sena, de 16 anos, foi morto enquanto jogava no celular.
A casa da vítima foi invadida por um homem que fugia de outras duas pessoas armadas. Ele entrou no imóvel para se esconder e foi seguido pela dupla armada. Os familiares de Gustavo também estavam na residência, mas eles se esconderam em cômodos da casa. Ao sair, encontraram o adolescente baleado.
O jovem chegou a ser levado por vizinhos para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu e morreu. O homem que invadiu a casa conseguiu fugir e os outros suspeitos também deixaram o local e ainda não foram encontrados.
O corpo de Gustavo será sepultado na quinta-feira (12), no cemitério Campo Santo, na mesma cidade. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...