sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

SÃO FELIPE: Aniversariantes do mês São homenageados no Hospital Maria Amélia Santos.




A comemoração dos aniversariantes do mês é um momento de valorização e integração dos colaboradores do Hospital Municipal Maria Amélia Santos em São Felipe.



Nesta sexta-feira  (06/12), foi uma data especial para a alguns funcionários, que participaram mais vez de uma comemoração de aniversário no ambiente de trabalho.


Foi um momento muito agradável, ainda mais quando são desenvolvidas dinâmicas com o propósito de despertar a atenção dos colaboradores sobre a importância de trabalhar em equipe.


PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE MOMENTO DE FELICITAÇÕES. 

Um comentário:

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...