domingo, 6 de outubro de 2019

Homens encapuzados invadem garagem de empresa e incendeiam ônibus


Homens encapuzados invadiram a garagem de uma empresa na madrugada deste domingo, 6, no município de Jacobina (distante a 358 km de Salvador), e atearam fogo nos ônibus que estavam estacionados. Não houve feridos.
O incêndio criminoso foi confirmado por meio de nota da Polícia Militar (PM-BA). O Corpo de Bombeiros esteve no local para isolar a área e fazer o trabalho de rescaldo. Policiais fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
De acordo com informações do site Jacobina Notícias, cerca de 15 veículos foram totalmente consumidos pelo fogo. O teto da garagem não suportou o calor produzido pelas chamas e desabou. Alguns ônibus não foram atingidos.


 Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...