terça-feira, 22 de outubro de 2019

Cantor Zelito Miranda é internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador


O cantor Zelito Miranda foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Roberto santos, em Salvador. Segundo um boletim médico enviado nesta terça-feira (22), a unidade hospitalar informou que o artista está na UTI cardiovascular “para tratamento de um processo infeccioso no pulmão”.

O artista deu entrada no hospital na noite de segunda-feira (11). Ainda conforme o boletim, o estado de saúde de Zelito é estável e ele está “lúcido e orientado”. Neste ano, Zelito, que é natural de Serrinha, cantou no São João do Pelourinho e colocou no repertório músicas novas e sucessos antigos.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...