quinta-feira, 17 de outubro de 2019

SÃO FELIPE: Enfermeiras realizam ação sobre cuidados com a saúde da mulher no Hospital Municipal



Na manhã desta quinta-feira 17/10/2019 realizou-se mais uma ação sobre os cuidados com a saúde da mulher, onde contou-se com a participação das Enfermeiras Normânia Caldas e Jaciara Borges , como convidada a Sra Ana Tápia que de forma tão motivadora apresentou um relato de vivência sobre sua luta contra o câncer de mama. 

Em seguida deu-se continuidade com os atendimentos ginecológicos com o Ginecologista  Antonio Armando Neves.

Prevenir é um ato de amor com você, com seu corpo e com todos que te amam. Declare seu amor por você mesma previna-se !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...