quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Campeonato da Guarda de Salvador acaba em confusão e árbitro agredido; "revolta depois de expulsão"


Um árbitro acusa um guarda municipal de agressão durante partida de futebol ocorrida na manhã do último sábado (26/10) no Centro de Treinamento do Bahia, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

 De acordo com Francisco Neto, que também é presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia (AEBA), tudo  aconteceu após o servidor público ser expulso do jogo.
"Aos 22 minutos do segundo tempo, eu expulsei um atleta da equipe da guarda e ele ficou transtornado com a expulsão e partiu para cima de mim, colocando o dedo em meu rosto. Eu disse a ele que não tocasse em mim. 

Ele se revoltou e tentou me dar um soco. Um outro guarda me deu um pontapé por trás e o terceiro me deu uma rasteira [sic]. O soco pegou de raspão, mas feriu minha boca", detalhou.

O árbitro ainda conta que componentes das duas equipes, que disputavam a partida, tentaram controlar a situação. A Polícia Militar da localidade de Itinga foi acionada. Os suspeitos de agressão e a vítima foram conduzidos para a 27ª Delegacia de Lauro Freitas, onde foram ouvidos e liberados. Francisco Neto foi encaminhado para exame de corpo e delito e passa bem.
Em contato com a Guarda Municipal, foi informado de que o órgão vai se pronunciar em breve. 


aratuonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morador da zona rural de Maragojipe fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Cruz das Almas

  Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 05, deixou uma vítima gravemente ferida nas proximidades do Tiro de Guerra, região cen...