domingo, 27 de outubro de 2019

Homem é condenado a 29 anos de prisão por feminicídio em Dias D’Ávila


Um homem, identificado como Wellington José de Jesus Santos, foi condenado na última quinta-feira (24) em decisão tomada durante a sessão do Tribunal do Júri, em Dias D’Ávila, a 29 anos de prisão por feminicídio e homicídio. O tempo de reclusão deve ser cumprido em regime fechado.

As vítimas foram identificadas como Maricelma dos Santos, ex-esposa do assassino que está separada do mesmo desde o ano de 2015, e Fábio Barbosa Bonfim, atual companheiro da mulher. Ambos crimes foram qualificados por impossibilidade de defesa pessoal dos assassinados e por motivo fútil.

A denúncia do crime foi feita ao Ministério Público do Estado da Bahia e sustentada pela promotora de Justiça Ana Isabela Ribeiro Souza. As informações são de que Wellington ameaçava a vítima desde quando o divórcio foi confirmado, até que um dia invadiu sorrateiramente à casa de Maricelma e Fábio, e não os dando oportunidade de defesa, aplicou vários golpes com faca que provocaram a morte imediata de ambos.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morador da zona rural de Maragojipe fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Cruz das Almas

  Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 05, deixou uma vítima gravemente ferida nas proximidades do Tiro de Guerra, região cen...