quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Homem morre em confronto com policiais após fazer mulher e bebê de um ano reféns no sul da Bahia



Um homem morreu durante um confronto com policiais militares após fazer uma mulher e um bebê de um ano reféns, na localidade de Mundo Novo, zona rural de Eunápolis, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu no domingo (20).

Segundo informações da PM, tudo começou quando uma equipe da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP/Eunápolis) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma denúncia que informou que cinco homens estariam ameaçando um casal dentro da casa das vítimas, na Rua da Igreja, por volta das 16h40.

De acordo com o órgão, quando os policiais chegarem no local, os suspeitos já tinham fugido da casa do casal, mas um dos suspeitos invadiu outra casa, onde estava a mulher e o bebê feitos reféns.

Depois, a polícia disse que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou e atingiu o homem.

Ainda conforme a corporação, ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe e o bebê não ficaram feridos.

Os policiais disseram que apreenderam um revólver calibre 32, três munições e três estojos deflagrados, seis pinos de cocaína, cinco papelotes de maconha, 21 pedras de crack, papel de seda e um molho de chaves, que estavam com o suspeito.

O caso foi registrado na delegacia de Eunápolis, mesmo local em que os materiais foram levados.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morador da zona rural de Maragojipe fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Cruz das Almas

  Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 05, deixou uma vítima gravemente ferida nas proximidades do Tiro de Guerra, região cen...