terça-feira, 22 de outubro de 2019

Bandidos arrombam e assaltam agência bancária no bairro do Comércio



Um grupo de homens é suspeito de arrombar e assaltar uma agência bancária, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta terça-feira (22). O crime deixou janelas e portas da agência destruídas. Até o momento se tem a informação de que um monitor foi roubado.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação, nem o horário que aconteceu. O caso foi atendido por policiais militares da 16ª Companhia Independente (CIPM). O crime deve ser investigado.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...