Homem se joga da janela de prédio após esfaquear uma mulher e uma criança em S. A. de Jesus



























Um homem que ainda não foi identificado, golpeou uma mulher e uma criança a facadas, depois ele mesmo se esfaqueou e em seguida se jogou da janela de um prédio localizado na Rua Sergipe, no bairro do Alto Sobradinho, em Santo Antônio de Jesus.

A tentativa de homicídio contra a mulher e a criança aconteceu na noite deste sábado (12/10), por volta das 18h40.

As duas vítimas e o suspeito foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motivo da agressão, a identidade e o estado de saúde dos envolvidos ainda não foram divulgados.



Fonte:Andaiá FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de São Felipe é encontrado morto na cidade de Juazeiro.

SÃO FELIPE: Acidente com vítima fatal é registrado na localidade do Sapezinho.