segunda-feira, 2 de setembro de 2019

SÃO FELIPE : Projeto prefeitura com o Povo promoveu neste domingo a garota São Felipe na localidade do Terrão. Assista e saiba quem foi a vencedora! !

VANESSA FOI A GANHADORA DO CONCURSO GAROTA SÃO FELIPE REALIZADO NA LOCALIDADE DO TERRÃO NO PROJETO PREFEITURA COM O POVO PROMOVIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...