quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Passageiro surta durante viagem em ônibus



Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 27ªCIPM conseguiu deter um passageiro que teve um surto psicótico no interior de um ônibus da empresa Camurujipe, no início da tarde desta segunda-feira (23) no terminal rodoviário de Governador Mangabeira.


Com aparente estado de inquietação, o homem que não teve a identidade divulgada foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pode ser viagem normalmente, porém, alguns passageiros que estavam no mesmo coletivo demonstraram preocupação com a situação e se negaram a permanecer no mesmo ônibus que seguiu seu itinerário em direção a Salvador. O impasse foi resolvido pela referida empresa.



FORTE NA NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...