sábado, 21 de setembro de 2019

ACM Neto se mostra disposto a conversar com Rui sobre ponte: “Se me chamar eu vou”

O prefeito ACM Neto voltou a falar sobre a construção da ponte Salvador-Itaparica na manhã desta sexta-feira (20), em entrevista coletiva. O edital de licitação da obra foi publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial do Estado, e foi alvo de críticas do chefe do executivo municipal. Na ocasião, ele reclamou que a Prefeitura não foi consultada sobre a construção do equipamento.

Mas hoje mudou de tom. “Sabe aquela música, se me chamar, eu vou? Não tem dificuldade nenhuma em conversar. Nós estamos abertos ao diálogo. Seja sobre o projeto da ponte, do VLT, da rodoviária, sobre qualquer projeto. Nós estamos abertos, queremos sempre que haja, cada vez, mais investimento”, disse ACM Neto.

Neto acrescentou ainda que não é contra a construção da ponte, mas afirmou que não pode ser licitada sem que se saiba mais detalhes sobre o projeto, por conta do grande impacto que terá na cidade. ” Não é nada contra a iniciativa do governo, é apenas uma preocupação minha na condição de prefeito de Salvador”, finalizou.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...