quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Homem esfaqueia companheira e ateia fogo na casa em Gandu



Um homem, que não a identidade revelada, foi preso na noite desta quarta-feira, 18, suspeito de esfaquear a companheira no município de Gandu (distante a 295 km de Salvador). Após a tentativa de homicídio, ele ainda ateou fogo na própria casa.

Segundo informações do site Sul Bahia 1, o casal morava na rua Adelina Maria de Almeida, próximo à praça do Povo. Depois de atacar a mulher, ele teria tentado se matar.

Sob escolta policial, o suspeito precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e hospitalizado. Ele apresentava cortes e queimaduras pelo corpo.

A Polícia Militar informou que a mulher também foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital João Batista Assis, em seguida, transferida para o pronto socorro de Itabuna.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Gandu deve investigar o caso.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...