segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Projeto Prefeitura com o povo e realizado na localidade do Bom Gosto.

Mais uma edição do “Projeto Prefeitura com o Povo” foi um sucesso. Neste último domingo (29/09), na comunidade do Bom Gosto, diversos serviços foram oferecidos à população. O prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha), bem como diversas secretarias, estiveram presentes, atendendo a comunidade.

O “Projeto Prefeitura com o Povo”, é uma realização da Prefeitura Municipal de São Felipe, em parceria com as secretarias municipais, cujo objetivo principal é levar as ações da administração para junto do povo, garantindo assim momentos de lazer e socialização, proporcionando acima de tudo uma prestação de serviço com eficácia e qualidade para a população.

PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...