domingo, 15 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Prefeito Antônio Jorge (Choquinha) participa do 7° Encontro da UPB



 Neste final de semana, o Prefeito Antônio Jorge (Choquinha) está participando do 7º Encontro de Prefeitos, realizado pela União dos Municípios da Bahia – UPB, em Camaçari, que traz como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos”. 

Objetivando as oportunidades de captação de verba, até mesmo, internacional, o evento visa orientar os prefeitos e secretários na utilização da Plataforma +Brasil, lançada pelo Governo Federal, buscando facilitar o financiamento de projetos e agilizar processos e indicação de emendas parlamentares. 

A nova ferramenta criada para melhorar o processo de gestão dos diversos tipos de transferências de recursos pela União às prefeituras, consórcios e entidades, integra e centraliza a operacionalização de convênios e contratos.

 O evento conta com a participação dos Ministérios da Saúde, Economia, Cidadania, Desenvolvimento Regional, além das Secretarias e instituições como IBGE, SDR, SUDESB, SESAB, SEDUR, Defensoria Pública do Estado, CAR, SJDHDS, CONDER, entre outras. Marcaram presença no primeiro dia do Encontro, o governador Rui Costa, o senador Otto Alencar, o presidente da UPB, Eures Ribeiro, o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, e o senador Jacques Wagner, entre outras autoridades.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...