domingo, 15 de setembro de 2019

Vândalos depredam Fonte Nova e Vitória repudia ação: 'Não nos representam'


Vândalos depredaram a Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (15), após o jogo entre Vitória e Guarani, que encerrou com a derrota do clube baiano por 1 a 0. Em nota, o clube rubro-negro informou que "repudia veementemente" a ação. "Ressaltamos que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira", comunicou, por meio de nota. 

Os vândalos quebram acessórios dos banheiros da Fonte Nova. Funcionários da Arena também recolheram pedaços e restos de cadeiras quebradas na arquibancada após o término do jogo. 

“Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica. Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente”, diz nota da Arena. 

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...