quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Caminhoneiro morre após veículo tombar e pegar fogo na BR-116



Um caminhoneiro, que não teve seu nome identificado, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 25, após o veículo que conduzia tombar na BR-116, no trecho entre as cidades de Manoel Vitorino e Boa Nova (distante a 380 km de Salvador), na região sudoeste do estado.
Segundo informações do Blog do Rodrigo Ferraz, em decorrência do impacto, o motorista teria ficado preso nas ferragens do caminhão, que pegou fogo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi mobilizada para isolar a área do acidente.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...