segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA: Prefeito ITO de BEGA inalgura base de pilotão Tático Operacional para mais reforço na segurança do município e região.




Foi inaugurada  na manhã desta segunda-feira (23/09), a Base do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO no centro de Conceição do Almeida.


O prefeito de Conceição do Almeida ITO DE BEGA agradeceu de coração a cada um dos envolvidos nessa conquista, em especial ao Comandante da 27° CIPM, Major Marcos Davi, ao Tenente Daltro, ao Capitão Denis e ao Comandante do DPM Conceição do Almeida, Sargento Zinaldo Lopes.


Mais um reforço para a segurança do nosso município e toda a região.




PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

PREFEITO ITO DE BEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...