sexta-feira, 27 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Prefeitura faz entrega de tablets para agentes comunitários de saúde



A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta semana, novos tabletes e notebooks   para os Agentes Comunitários de Saúde e demais integrantes das equipes das Unidades de Saúde da Família José Ribeiro e Manoel Cardoso.


A entrega foi feita pelo Prefeito Antônio Jorge Macedo(Choquinha) e o Secretário de Saúde Álvaro Neiva.

" Estamos dando continuidade ao processo  de informatização das Unidades de Saude em nosso Município, para assim otimizarmos os serviços de saúde com mais rapidez e eficiência ,  e assim, melhorar o atendimento das Unidades de Saúde a nossa população, pontuou o Prefeito.”



PMSF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...