domingo, 1 de setembro de 2019

Homem sofre infarto e morre perto de cemitério onde acontecia velório do tio



Um homem de 31 anos morreu após sofrer infarto fulminante enquanto ia para o velório do tio em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.

Segundo o Blog do Anderson, a vítima Alessandro Lima dos Santos morreu na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Cemitério da Saudade. O velório e sepultamento do homem aconteceram neste domingo (1º).


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...