quarta-feira, 19 de junho de 2019

SÃO FELIPE: Moradores reclamam de esgoto à céu aberto e mau cheiro na rua do Paraguai



Um esgoto a céu aberto foi registrado na manhã desta quarta-feira (19/6), na rua do Paraguai, próximo à delegacia de Polícia, no centro de São Felipe.


Segundo moradores, o esgoto está entupido e causando mau cheiro a vizinhança, o local ainda oferece riscos de acidentes, além de ser também um dos maiores causadores de doenças transmitidas por insetos.


Sempre é bom lembrar que ter sistemas de esgoto de qualidade é uma das maneiras mais apropriadas para garantir boa saúde à população.


Moradores do bairro, solicitaram encarecidamente ao setor de serviços público do município, para fazer uma revisada no local, e no entanto evitar  riscos de doenças contagiosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...