segunda-feira, 17 de junho de 2019

Jovem morre com suspeitas de dengue hemorrágica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.




A santoantoniense Mariana Santos faleceu na madrugada desta segunda-feira (17/6), com suspeitas de dengue hemorrágica.


Segundo informações do Blog do Valente, o secretário de saúde, Leandro Lobo explicou que a equipe da VIEP estará hoje a tarde no hospital para investigar o caso e demandar as providências.


A equipe está pronta para uma ação na rua amanhã pela manhã, pois, esse provavelmente foi um caso fora da área, (disse em nota), segundo a assessoria do HRSAJ, informou que não houve conclusão do diagnóstico, e que a unidade aguarda confirmação de resultado de exame realizado no Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (LACEN).


Mariana morava na Rua Justiniano Galvão e deixa duas filhas pequenas.



COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO VALENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...