quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prefeitura de São Gonçalo dos Campos decreta três dias de luto e cancela os festejos juninos devido ao grave acidente ocorrido na cidade



A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Gestão Novos Tempos, decretou três dias de ludo e o cancelamento dos festejos juninos que seria realizados nos dias 21,22 e 23 de junho. 


Segundo o prefeito Carlos Germano a decisão é em solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 20/06, entre uma van com funcionários da JBS e um caminhão boiadeiro, na localidade conhecida como do curva do Jacaré, na BA 502, Km 14. 

“Diante dessas perdas irreparáveis, nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos os familiares.”


FONTE:  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS

Governo Novos Tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...