sexta-feira, 21 de junho de 2019

Policiais encontram mais de 20 frascos com fetos e órgãos humanos em um terreno abandonado




Vinte e dois frascos com fetos e órgão humanos foram encontrados por policiais militares nesta quinta-feira (20), em um terreno abandonado da cidade de São Bernardo do Campo (SP). As informações são do G1 São Paulo.


Ao G1, a polícia militar informou que pelo menos oito deles eram de fetos humanos e os outros eram de órgãos humanos. O material estava jogado em um terreno próximo da Universidade Federal do ABC (UFABC). Não há indícios de que o conteúdo seja da instituição de ensino, mas as investigações não descartam essa possibilidade.


A G1 tentou entrar em contato com a universidade para falar sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...